Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Filho,eu queria te dizer que eu dormi ao seu lado a noite inteira,eu estava te abraçando o tempo todo,contei cada batida do seu coração,ouvi cada respirar teu,você dormiu e acordou muito bem e cheio de saúde,eu o sei,pois sou eu quem te permito tudo isso,filho,porquê você não se ajoelhou pra me agradecer por mais um dia? eu estava te olhando,esperando você me dar bom dia,mais você não fez nada disso,...ainda assim,eu fiquei do teu lado,você tomou café,sentou,levantou,ouviu musica,falou com pessoas,...Você esteve distante de mim a manhã inteira!           Você almoçou,terminou,...você já não lembra mais de me agradecer,você se preocupa com as suas notas do colégio,você se preocupa com dinheiro,com tantas coisas,mas você nem se preocupa em como eu me sinto ao te ver assim! filhinho,o que está acontecendo com você? você cantava pra mim,eu sempre gostei da sua voz,suas coreografias,... filho! Porque estás assim filhinho? Você pegava a biblia,fazia reflexões,você ouvia a minha voz,...mas agora?agora nao! Tudo o que você lê são coisas vãs,minha voz já nao é escultada por você,e não é que eu não fale,eu estive ao seu lado a noite inteira, a manhã inteira,...eu falei ao teu coração,eu te chamei pra perto de mim,...mais você não me enxerga mais! Filho,eu quero que saibas que eu sou teu pai,eu não te abandono,por favor filho,não esqueças de mim,eu estou ao seu lado nesse exato momento,ao seu redor,dentro de ti,eu estou tentando falar com você,esculta a minha voz filho,
assinado: Seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário