Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Valorize sua mãe

Era dia das mães, quando um homem muito ocupado resolveu mandar flores para sua mãe por não ter tempo de levá-las pessoalmente.
Rapidamente no seu horário de almoço, ele foi até a floricultura comprar flores para sua mãe e mandar entregar até a casa dela. Quando lá encontrou um menino que chorava muito, chamando assim a atenção do homem que perguntou o que havia com ele, que respondeu:
- Gostaria de comprar um rosa para minha mãe , porém eu só tenho R$ 0,60 centavos e a rosa custa R$ 1,00.
Então o homem respondeu:
- Vamos lá que eu compro um rosa para você.
Então os dois entraram na floricultura compraram o que tinham que comprar e homem mesmo atrasado disse ao menino que o levaria até a sua casa para que ele pudesse entregar a rosa a sua mãe. O menino foi o conduzindo e num certo momento o homem achou que o menino o estivesse enrolando davam voltas e voltas e nunca que se chegava, quando finalmente o menino disse ao homem:
- Pode estacionar aqui.
O homem achou aquele lugar um pouco estranho escuro para ser sua casa, porém não era a casa do menino era um cemitério, logo a frente estava o túmulo da mãe do menino. E o menino começou a correr até o túmulo de sua mãe feliz e dizendo:
- Mãe vim lhe trazer esta rosa e te dizer Feliz Dia das Mães este homem me trouxe até aqui e me deu esta rosa para que eu pudesse dar ela a você.
O homem de longe começou a chorar muito, deu adeus ao menino e voltou a floricultura para cancelar a entrega do buquê e foi pessoalmente levar o buquê a sua mãe.
Moral: Valorize a sua mãe e as pessoas que estão ao seu redor, amanhã pode ser tarde para dizer eu te amo. Não deixe que coisas supérfluas sejam mais importante do que as pessoas que você ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário