Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais,papai do céu *_*

Senhor,é indescritível o tamanho imenso da minha felicidade em passar mais um dia dos pais contigo,e hoje eu quero aproveitar pra te agradecer por tudo papai,obrigada por cada amanhecer,pelo ar que eu respiro,obrigada papai por me permitir tomar café todas as manhãs,por me permitir cada sorriso,cada lágrima,cada abraço,cada vitória,tudo,tudo pela tua permissão.Obrigada papai,muito obrigada por passar as tardes comigo,por me permitir sentir a tua graça mesmo nas pequenas coisas da vida,posso sentir o teu abraço,teu perfume,ter carinho por mim. Obrigada papai por me proporcionar tantos momentos felizes,por me oferecer amor,por me oferecer vida,por ter me dado pai e mãe na terra,por ter me dado irmãos,por ter me dado amigos,por ter me dado tudo e nunca me pedir nada em troca,e eu sei paizinho,que ainda que eu te desse o meu melhor,seria tão pouco diante de tudo o que fizeste por mim,Quero passar esse dia no teu colo papai,te contar o quanto eu te amo,sorrir e brincar com você,fica comigo papai, e a noite,por favor!dorme ao meu lado? Pois com você nada me faz medo,Eu te amo papai, e a tua presença é tudo o que eu realmente necessito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário