Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Fases da vida

Como diz aquele louvor: " Quando tudo diz que não,uma voz me encoraja a prosseguir,quando tudo diz que não,ou parece que o mar não vai se abrir,Sei que não estou só, e o que dizem sobre mim não podem me frustar,venha em meu favor e cumpra em mim o teu querer"
    Mesmo nos momentos de tristezas e de angustias, o senhor está ali do nosso ladinho, quando parece que tudo acabou e que não existe mais sentido pra se viver,são nesses momentos de pura dor, que o senhor prova a nossa fé,então continue firme no senhor, tenha a plena certeza de que ele está do seu lado nesse momento, e não importa o quanto te digam que você não vale nada,ou que você não vai ser ninguém na vida, Deus é um advogado fiel,o nosso advogado, e ele vê suas lutas, e as lágrimas que você tem derramado,mais ele promete que um dia enxugará dos seus olhos todas as lágrimas,quando você se sentir um nada, ou quando você achar que ninguém te ama, entre no seu quarto,feche sua porta,se ajoelhe e ore ,orar é falar com Deus, então fale pra ele tudo o que você tem sentido, o quanto você tem sido desprezado, e ele se inclinará para ouvir seu clamor, te abraçará e te fará ver o quanto ele te ama e cuida de você, e só com ele, temos força pra vencer as tribulações de vida.

"Nesse mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, eu venci o mundo! "
                                                                                               Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário