Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A vida me ensinou

    
A vida me ensinou a ser assim, a olhar os problemas de cima,-porque  se eu cair diante deles,quem estará de pé para os que estão por vir?Ela me ensinou que o problemas só são resolvidos quando achamos uma saída para eles, e também que eles só aparecem quando damos motivo para a existência deles! 
    A vida me ensinou que Deus está para tudo e todos e que a fé é um elemento da força de vontade,ela me disse que não adianta eu me rebaixar para aqueles que não querem o meu bem,mas também me ensinou a perdoar, Ela disse pra mim levantar a cabeça,porque o único que pode me julgar é Deus.
    Ela me disse,que gosta de pregar peças na gente,pra ver se realmente temos fé, as vezes parece que o mundo tá desabando sobre nós,olhamos para os lados e não encontramos ninguém que nos ajude.Mas é aí onde sempre vai ter um amigo que sem precisar que você o chame,ele vai te ajudar, e você não vai nem sentir as dificuldades em sustentar o mundo!
Ela me ensinou que com Deus eu sou capaz de tudo e que tenho um motivo para existir e para desfrutar tudo o que há de bom nessa vida,
A vida me ensinou.

Um comentário: